Sem categoria

Travesti é assassinado com dois tiros próximo a Sefaz

O crime ocorreu em uma esquina nas proximidades da Sefaz - foto: Diego Janatã

O crime ocorreu em uma esquina nas proximidades da Sefaz – foto: Diego Janatã

O travesti Cleteilson Alves, 23, a ‘Ketelen’, foi morto com dois tiros no abdômen, no ponto em que fazia programas sexuais, na rua Franco de Sá, bairro São Francisco, Zona Sul, nas proximidades da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O crime ocorreu por volta das 2h30 deste sábado (23). Os trabalhos preliminares da polícia dão conta de que o teria sido premeditado.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava acompanhada de mais dois travestis no local, quando um veículo modelo Fox, de cor preta e placas ainda não identificadas se aproximou dos dois primeiros travestis, que estavam separados de Ketelen.

Depois de conversar com a dupla, o motorista andou mais um pouco e foi até a vítima. Ainda durante a conversa com Ketelen o motorista, efetuou dois disparos no abdômen da vítima.

O travesti morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A polícia segue nas buscas pelo autor do crime.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: KETELEN / 23 ANOS / TIROS / AM, MANAUS |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir