Dia a dia

Travesti desaparecido desde sexta é encontrado morto em terreno baldio no Coroado

O corpo foi encontrado em terreno baldio, ao lado da transportadora Atlas- foto: Tatiara Araujo.

O corpo foi encontrado em terreno baldio, ao lado da transportadora Atlas- foto: Tatiara Araujo.

O corpo do travesti Wanderson Maia dos Santos, 31, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), na avenida Alameda Cosme  Ferreira, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o cabo Silva Carmo, da 16° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 10h30 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informando que havia um corpo em um terreno baldio, ao lado da transportadora Atlas.

“Chegando ao local, constatamos que se tratava de um homossexual conhecido como ‘Capitú’, que estava há dois dias desaparecido”.

Segundo Alex Santos, 29, cunhado da vítima, ele estava desaparecido desde sexta-feira (13) e os familiares estavam à sua procura.

De acordo cm o perito Wilton, há suspeita de esganadura e a vítima pode ter sido jogada do barranco. “Foram encontrados no bolso do short da vítima várias camisinhas e uma bolsa de mão contendo uma blusa. Não podemos afirmar nada ainda, vamos investigar,” disse o perito.

A doméstica Cláudia Cunha, 34, vizinha da vítima, contou que ‘Capitú’ não mexia com ninguém que apenas trabalhava fazendo programa. “Ele fazia ponto aqui na esquina, todos os dias, era conhecido nas redondezas. Não temos suspeitas de quem possa ter cometido esse crime”, disse Cláudia.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS).

Por Tatiara Araújo (especial EM TEMPO Online)

3 Comments
Subir