Sem categoria

Trânsito fica prejudicado após acidentes na madrugada desta segunda-feira (29)

acidente
Pelo menos três acidentes de trânsito marcaram a madrugada e o início da manhã desta segunda-feira (29), em Manaus. As ocorrências prejudicaram o tráfego em algumas vias da capital, segundo registros do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Entre os acidentes registrados está uma colisão de uma Frontier, de placa OAF – 8820, com o muro do aeroclube, na  avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

De acordo com o Manustrans, a condutora do veículo, identificada como Carla Yara Silva de Mendonça, 27, teria perdido o controle do carro e colidiu com o muro do aeroclube. No carro também estava outra mulher, identificada como Ana Beatriz Belém Pereira, 22.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para os hospitais João Lucio e 28 de Agosto, localizados nas Zonas Leste e Centro- Sul da cidade.

A polícia fez revista no carro e encontrou uma porção média de maconha dentro de uma bolsa que pertencia a Carla Yara, além de latas de cerveja e enérgicos.

Após saírem do hospital, as mulheres foram conduzidas ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Carla foi autuada por posse ilegal de droga e lesão corporal de trânsito. Já Ana Beatriz foi autuada por lesão corporal de trânsito. O veículo foi notificado e removido para o parqueamento do Manaustrans.
capotamento
Outra área da cidade que ficou bastante congestionada foi a avenida Tefé, bairro Japim, Zona Sul, devido um capotamento de uma Parati, de placa NOM – 1285. O motorista do carro identificado como Júlio César Lira Chaves, 30, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na Zona Norte, uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo deixou o trânsito congestionado no local. Três agentes do Manaustrans foram até a área e avia foi liberada 20 minutos depois.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir