Dia a dia

Traficante ‘Piu-Piu‘ foge do CPE, em Manaus, durante banho de sol

Piu-Piu (ao centro) foi preso em 2015, juntamente com comparsas outros comparsas - foto: divulgação/PC

Piu-Piu (ao centro) foi preso em 2015, juntamente com comparsas outros comparsas – foto: divulgação/PC

A Polícia Militar do Amazonas está mobilizada no sentido de encontrar o traficante Fábio Diego de Matos Oliveira, 28, vulgarmente conhecido como ‘Piu-Piu’, que fugiu na tarde deste sábado (6) do Comando de Policiamento Especializado (CPE), no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a PM, a fuga ocorreu por volta das 16h30, enquanto o apenado, preso no Rio de Janeiro em abril de 2015, tomava banho de sol no pátio do CPE.

Ainda de acordo a corporação, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e setor de Inteligência da Polícia Militar estão em diligências para capturar o fugitivo.

Por conta da fuga, a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) foi acionada e procedeu ao flagrante do policial que vigiava o preso (Art. 179 do Código Penal Militar), sendo encaminhado ao núcleo de implantação do presídio da PM-AM, onde ficará à disposição da Justiça.

Conhecido como um dos principais criminosos da região, ‘Piu-Piu’, quando foi preso, ano passado, integrava uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas, com atuação tanto no Amazonas quanto no Pará.
Com informações da assessoria

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir