Dia a dia

Traficante é preso na Praça 14, Zona Sul

Odailson foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Odailson foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Odailson José Sousa da Silva, 18 , foi preso com mais de meio quilo de drogas(entre maconha e pasta base de cocaína). A prisão ocorreu por volta de 2h deste sábado (5), no beco Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o homem foi preso após uma denuyncia anônima informando que no beco Duque de Caxias,  havia uma casa utilizada como ponto de venda de entorpecentes. A guarnição se deslocou até o endereço citado, onde os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita em frente à residência. Ao perceber a presença da polícia,ele tentou, mas foi alcançado e preso.

Durante revista, foi encontrada uma quantidade de cocaína e maconha e a quantia de R$116 em espécie. Próximo onde ele estava, também foi encontrada uma  balança de precisão e outras porções de droga.

O restante dos entorpecentes estavam dentro da residência. Em um dos cômodos do imóvel, foi apreendido outras porções de maconha e pasta base e cocaína, totalizando 545,3 gramas de entorpecentes, 14 aparelhos celulares, nove  cordões, quatro pulseiras,  máquina fotográfica , além de material para embalo e preparo do produto ilícito.

Odailson foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir