Dia a dia

Traficante é preso com joias e R$6 mil em espécie, na Zona Leste

Envolvido com o tráfico de drogas, Jones Sá Alves, 30, foi preso no sábado (24), por volta das 5h, na rua Paraíso do bairro Mauazinho, Zona Leste da capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, que ocorreu no momento em que caminhava pela via. Após a abordagem, o homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Jones estava sendo procurado desde o dia 12 de outubro, data em que policiais civis e militares encontraram sete porções grandes de cocaína, 299 porções de maconha, 200 pinos com cocaína, além de um cofre com R$6 mil em espécie, cordões de ouro e uma pulseira, que estavam escondidos na antiga residência dele, também localizada na rua Paraíso.

De acordo com o delegado titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mauro Soares, a equipe de investigação chegou até Jones após o recebimento de denúncia anônima, feita ao número de telefone da unidade policial. A ação contou com o apoio de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Diante das provas obtidas no local, o delegado Mauro Soares representou mandado de prisão preventiva em nome de Jones, expedido no último dia 17 de outubro, pelo juiz do Plantão Criminal, Erivan de Oliveira Santana.

Ainda conforme a Polícia Civil, após a apreensão, na antiga casa de Jones, ele teria se mudado para outro imóvel no bairro Mauazinho, onde foram encontrados na manhã desta segunda-feira (26), cerca de três mil pinos de plástico e uma balança.

Jones foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir