Dia a dia

Traficante é presa durante operação em Iranduba

Priscila permanecerá presa, em Iranduba, onde ficará à disposição da Justiça - foto: divulgação

Priscila permanecerá presa, em Iranduba, onde ficará à disposição da Justiça – foto: divulgação

Priscila Freire da Silva, 25, foi detida na quarta-feira (16), em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico,  durante a operação ‘Vassoura de Bruxa’, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

De acordo com o titular da 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Paulo Mavignier, Priscila praticava o tráfico de drogas em parceria com o marido dela, Wuallace Félix da Cunha, 37, conhecido como ‘Nego Wualla’, que se encontra foragido da Justiça. Ambos praticavam o crime no interior e em Manaus. Além do comércio de entorpecentes, o delegado informou que eles têm envolvimento em tráfico de armas.

“A facção de Nego Wualla faz parte da última fase da operação Vassoura de Bruxa, deflagrada há mais de um ano, que culminou com a prisão de todos os chefes de facções atuantes no tráfico de drogas e homicídios no Cacau Pirera, comunidade Alto de Nazaré, comunidade Parque Caboclo, entre outras. Só no Cacau Pirera houve a prisão de 25 pessoas”, disse.

Após o cumprimento do mandado, Priscila permanecerá presa, em Iranduba, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir