Sem categoria

Traficante é flagrado com 9 quilos de ‘skunk’, na Zona Leste de Manaus

Na residência de James, além dos entorpecentes, ainda foi encontrado material para embalo do produto ilícito – foto: divulgação

Na residência de James, além dos entorpecentes, ainda foi encontrado material para embalo do produto ilícito – foto: divulgação

James Rodrigues da Fonseca, 38, foi preso com 9 quilos de drogas do tipo ‘skunk’, por volta das 20h30 desta sexta (19), no Beco da Amizade na Rua da Paz, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, por policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).


De acordo com o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, na residência de James, além dos entorpecentes apreendidos, ainda foi encontrado material para embalo do produto ilícito. James estava sendo investigado há duas semanas, após integrantes da unidade policial serem informados sobre a comercialização de drogas naquela área.

“James está ligado a uma quadrilha que prendemos durante uma operação deflagrada na tarde de ontem. A residência onde o homem morava é um local de difícil acesso, considerado ‘área vermelha’. A droga estava dividida em tabletes encontrados em diferentes cômodos do imóvel. Em depoimento ele confessou que comercializava drogas naquela região”, explicou o delegado Rafael Allemand.

James foi conduzido à sede do DRCO, situada nas dependências da Delegacia Geral, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir