Sem categoria

Traficante é executado por mototaxista ao chegar à ‘boca de fumo’, no Petrópolis

Segundo moradores do bairro, Melquisedeque Amorim Bezerra, 24, era assaltante e traficante com atuação no Aterro do 40 – foto: Josemar Antunes

Segundo moradores do bairro, Melquisedeque Amorim Bezerra, 24, era assaltante e traficante com atuação no Aterro do 40 – foto: Josemar Antunes

Um homem, identificado como Melquisedeque Amorim Bezerra, 24, foi assinado por volta das 19h30 desta segunda (25), com um tiro no peito, na rua Leopoldo Carpinteiro Peres, próximo ao cruzamento com a rua Aluísio Brasil, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Segundo relatos dos moradores, a vítima – que era assaltante e traficante com atuação no Aterro do 40 – foi executada pelo mototaxista que o levara para uma ‘boca de fumo’, situada no beco Tiradentes, pouco antes do crime.

Conforme a polícia, ao chegar ao local de destino e descer da moto, Melquisedeque foi empurrado pelo condutor. Este, em seguida, se abaixou, sacou a arma e desferiu quatro tiros contra o passageiro, mas apenas um atingiu o alvo.

A vítima morreu na hora e com ela foi encontrada uma arma de brinquedo, que a polícia desconfia pertencer a Melquisedeque.

O mototaxista não foi identificado. A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas da região. O crime foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. anonimo

    26 de maio de 2015 at 11:59

    Pelo amor de Deus o município de Coari está tomado pelo crime. Tráfico de drogas e assassinatos e assalto. peço que nós ajudem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir