Sem categoria

Trabalhador se fere ao cair de teto do supermercado Carrefour em Adrianópolis

carrefou 2

O acidente assustou clientes e funcionários da loja – foto: divulgação

O eletricista Daniel Gomes Pereira, 31, se feriu ao cair, na manhã deste sábado (1º), do teto do supermercado Carrefour, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente assustou clientes e funcionários da loja, que estava bastante movimentada na hora do fato.

Conforme relatos, a vítima, que trabalha para uma empresa terceirizada, fazia reparos no sistema de ar-condicionado do local quando caiu de uma altura de mais de dez metros, após varar o telhado e o forro.

Com muitas dores, ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado consciente a uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Policias da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, disseram que o homem não usava equipamento de segurança no momento do acidente.

Clientes que estava no supermercado no momento do fato relataram que ouviram um barulho na loja e em seguida o homem caiu no chão. O acidente foi testemunhado por dezenas de pessoas.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado e foi informada, por meio de nota, que a empresa Manaus Refrigeração, prestadora de serviços para a qual a vítima trabalha, providenciou todo atendimento médico e acompanha o caso.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir