Esportes

Torcida entra em confronto com a PM; equipe goleia e avança

Torcida

O estádio, que tem capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas, estava com sua lotação máxima, mas quem estava do lado de fora queria entrar, e a PM interviu – foto: divulgação

 

Um grupo de torcedores de uma torcida organizada do São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar após uma tentativa de invasão ao estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, no intervalo do jogo contra o Rondonópolis-MT, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O estádio, que tem capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas, estava com sua lotação máxima, mas quem estava do lado de fora queria entrar, e a PM interviu.

Com a confusão do lado de fora, torcedores que acompanhavam o jogo dentro do estádio também começaram um confronto com os policiais, utilizando paus, grades de proteção, pedras e até mesmo os latões de lixo do local.

Para conter a confusão, a PM utilizou balas de borracha, bombas de efeito moral e gás lacrimogênio. Mesmo após o reinício da partida, o confronto continuou nas arquibancadas atrás do gol.

Em nota, a Federação Paulista de futebol se pronunciou sobre o ocorrido.

“A FPF lamenta profundamente o ocorrido e já iniciou a investigação dos fatos. Quando tivermos mais informações vamos nos pronunciar novamente”.

O jogo

Dentro de campo, o São Paulo não teve problemas para bater o Rondonópolis-MT, por 4 a 0, e seguir para as quartas de final.

O time paulista dominou o Rondonópolis durante toda a partida. O primeiro gol saiu aos 27 min, em cobrança de pênalti de Luiz Araújo. Dez minutos depois, Pedro ampliou o placar com um chute fraco, contando com a ajuda do goleiro adversário.

No segundo tempo, após a confusão, as equipes voltaram em ritmo mais lento. Mesmo assim, o São Paulo ainda conseguiu fazer mais dois gols.

Aos 38min, Murilo fez bela jogada e tocou para Luiz Araújo apenas rolar para o gol. Dois minutos depois, Pedro fechou o placar em belo chute de primeira.

O São Paulo enfrentará o Flamengo nas quartas de final. Confira quais serão os confrontos da próxima fase:

 

Quartas de final da copa São Paulo

Sport x Cruzeiro

Corinthians x Ituano

São Paulo x Flamengo

América-MG x Bahia

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir