Esportes

Torcedores acompanham última rodada dupla do torneio de futebol na Arena da Amazônia  

Torcedores arriscaram palpites para o jogo entre Brasil e África do Sul, que será as 21h - foto Diego Janatã

Torcedores arriscaram palpites para o jogo entre Brasil e África do Sul, que será as 21h, na Arena da Amazônia – fotos: Diego Janatã

Os torcedores manauaras chegaram à Arena da Amazônia fazendo festa para acompanhar a última rodada da fase de grupos do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontece nesta terça-feira (9), em Manaus.

O jogo mais esperado é o da seleção brasileira de futebol feminino. Alguns torcedores já arriscam alguns palpites e as jogadoras mais esperadas pela torcida manauara são a camisa 10, Martha, e atacante Cristiane.

O primeiro jogo, que iniciou às 18h, é entre Estados Unidos, que somam seis pontos e 100% de aproveitamento no grupo G, e a Colômbia.

O professor José Alberto foi de perto assistir às norte-americanas, que, segundo ele, é uma das seleções mais fortes da Olímpiadas de 2016. “Vim acompanhar a seleção dos EUA, que é uma equipe forte e faz um bom futebol. E claro que também vim ver a seleção brasileira, que já fez duas boas partidas”, comentou.

torcedores_BRASIL

Já seleção brasileira, de Marta e companhia, encerra sua participação na primeira fase do torneio feminino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta terça-feira (9), às 21h quando encara a África do Sul.  A partida será com casa cheia, já que todos os ingressos se esgotaram na última sexta-feira (5).

O auxiliar operacional, Mizael Biza, 40, arriscou um palpite e acredita que o jogo termine em vitória para as brasileiras de 4×0. “Meu palpite é que vão ser dois gols da Martha e dois da Cristiane”, disse.

O gaúcho Alexandre Somavilla, 30, que está na capital desde 2010, disse estar muito feliz de acompanhar os jogos das Olímpiadas em Manaus.  O biólogo contou que também assistiu a jogos da Copa de 2014, na Arena.

“Eu já tinha assistido a Copa do Mundo aqui em Manaus e agora tenho a oportunidade de assistir às Olímpiadas. Essa é minha terceira rodada dupla. Acredito que as meninas do Brasil vão se poupar um pouco, porque o próximo jogo é mata-mata, mas elas não vão decepcionar os torcedores de Manaus”, comentou.

Por Kattiúcia Silveira

Com informações de André Tobias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir