Dia a dia

Toadas e prêmios agitam homenagem às mães em Parintins

De acordo com o prefeito Frank Bi Garcia, toda a festa foi financiada pela iniciativa privada – Tadeu de Souza

Milhares de pessoas lotaram a arena do bumbódromo no sábado à noite (13) para participar da homenagem ao Dia das Mães promovido pela prefeitura de Parintins (369 quilômetros de Manaus).

O evento que começou às 18h e terminou às 4h da madrugada de domingo (14). O evento distribuiu mais de 150 prêmios entre motocicletas, geladeiras, bicicletas elétricas, camas e aparelhos de celular.

“Todos os prêmios foram doados por empresários e comerciantes de Parintins ao município, aqui não tem um centavo da prefeitura, tudo foi colaboração, gente que voltou a investir no município depois de quatro anos de caos”, disse o prefeito Frank Bi Garcia, que permaneceu no palco comandando a festa.

Garantido e Caprichoso, que daqui a um mês voltarão a se encontrar nas noites de disputa na arena do bumbódromo fizeram a alegria de seus torcedores.

O Caprichoso levou seu apresentador oficial, Edmundo Oran, que animou a galera azul e branca. O presidente do boi, Babá Tupinambá, também prestigiou o evento.

O bumbódromo, que daqui a um mês vai ser o palco da disputa entre Caprichoso e Garantido, foi o palco da festa – Tadeu de Sousa

“Foi uma das maiores homenagens populares já prestadas às mães em Parintins e, como o Caprichoso é parceiro do município, viemos com força total para deixar o nosso recado e o nosso desafio ao contrário”, disse o presidente.

O Garantido, por sua vez, levou um grupo especial que cantou as toadas atuais e antológicas do boi. O presidente Adelson Albuquerque não foi à festa porque estava em Manaus.

A primeira-dama do município, Michele Valadares Garcia, disse que a participação foi muito além do esperado. “Estamos todos felizes por poder proporcionar esse momento de alegria com prêmios valiosos às mães”, disse.

Tadeu de Souza
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir