Política

Tjam realiza eleição para membros substitutos do TRE no dia 17 de maio

A eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam - foto: divulgação

A eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam – foto: divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam) tornou pública, na última terça-feira, a abertura de duas vagas de membro substituto no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), sendo uma na classe dos magistrados e outra na classe dos advogados.

De acordo com os editais publicados no Diário Eletrônico de Justiça (DeJ), a eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam. Na classe dos magistrados, a vaga foi aberta por conta do término do primeiro biênio do juiz Paulo Fernando de Britto Feitoza, e, na classe dos advogados, a eleição é por conta do término do biênio do advogado Márcio Rys Meirelles de Miranda, que se encerram no dia 9 de junho deste ano.

Com a eleição, finalizam as alterações na corte eleitoral que, este ano, substituiu os juízes Dídimo Santana, Marília Gurgel e os desembargadores Mauro Bessa e Socorro Guedes, respectivamente, vice-presidente e presidente da Justiça Eleitoral no Estado.

Em abril deste ano, o Tjam elegeu os desembargadores Yêdo Simões e João Simões para assumir, respectivamente, neste mês, a presidência e a vice-presidência do TRE-AM para um biênio que finaliza em 2018. Eles serão os responsáveis por comandar a realização das eleições, no Amazonas, este ano.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir