Política

Tjam realiza eleição para membros substitutos do TRE no dia 17 de maio

A eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam - foto: divulgação

A eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam – foto: divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam) tornou pública, na última terça-feira, a abertura de duas vagas de membro substituto no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), sendo uma na classe dos magistrados e outra na classe dos advogados.

De acordo com os editais publicados no Diário Eletrônico de Justiça (DeJ), a eleição para as vagas ocorrerá no dia 17 de maio, durante a sessão ordinária do Tjam. Na classe dos magistrados, a vaga foi aberta por conta do término do primeiro biênio do juiz Paulo Fernando de Britto Feitoza, e, na classe dos advogados, a eleição é por conta do término do biênio do advogado Márcio Rys Meirelles de Miranda, que se encerram no dia 9 de junho deste ano.

Com a eleição, finalizam as alterações na corte eleitoral que, este ano, substituiu os juízes Dídimo Santana, Marília Gurgel e os desembargadores Mauro Bessa e Socorro Guedes, respectivamente, vice-presidente e presidente da Justiça Eleitoral no Estado.

Em abril deste ano, o Tjam elegeu os desembargadores Yêdo Simões e João Simões para assumir, respectivamente, neste mês, a presidência e a vice-presidência do TRE-AM para um biênio que finaliza em 2018. Eles serão os responsáveis por comandar a realização das eleições, no Amazonas, este ano.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir