Esportes

Tite treina de novo com zagueiro na lateral e deve repetir time de clássico

O Corinthians deve repetir a equipe que venceu o Santos por 2 a 0 no último domingo (20), em Itaquera, na 27ª rodada do Brasileirão. O desafio da semana será o Figueirense, às 16h do próximo domingo (27), em Florianópolis.

Nesta quinta-feira, Tite repetiu pelo segundo dia consecutivo uma formação da zaga com Yago, zagueiro de origem, escalado como lateral esquerdo.

Ele deve ser o substituto de Uendel, titular que está machucado, e Arana, reserva que ainda está sem ritmo por estar retornando de lesão.

O treino desta quinta mostrou a seguinte equipe: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Love.

Nos trabalhos no CT Joaquim Grava, os corintianos ouviram bastante gritos de Tite e viram Lucca se destacar entre os reservas com dois gols.

Renato Augusto chegou a dar um susto após sofrer uma pancada, mas seguiu participando das atividades até o apito final de Tite. Quando a bola parou de rolar, ele mostrou estar mancando um pouco. O Corinthians ainda treina na sexta e no sábado para decidir os relacionados.

Cristian, que sofreu pancada no treino da última quarta, também é possível problema. Ele não treinou nesta quinta.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir