Esportes

Tite pede vantagem de empate no mata-mata e diz que respeita times pequenos

O Corinthians é, até o momento, a equipe com principal desempenho da competição - foto: divulgação

O Corinthians é, até o momento, a equipe com principal desempenho da competição – foto: divulgação

Na véspera de duelo contra o Red Bull Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Tite afirmou que a melhor campanha deveria ser premiada com a vantagem do empate no mata-mata. O Corinthians é, até o momento, a equipe com principal desempenho da competição. Mas, em jogo único sábado, em Itaquera, avança a equipe vitoriosa -em caso de igualdade, a decisão é nos pênaltis.

“Deem a vantagem do empate a quem fez a melhor campanha. São 90 minutos. A margem de erro diminui bastante”, comentou Tite nesta sexta-feira.

“O Red Bull tem uma equipe de qualidade. Tem seu goleador (Roger) e está invicta contra grandes equipes. Tem feito gol invariavelmente, tem sete vitórias. É um jogo com o emocional muito grande, por isso faço uma observação em relação à torcida. Que não ache que será uma situação normal, natural de vitória. Sim, de apoio”, pediu o treinador.

Questionado a respeito da disparidade das duas equipes que aspiram a semifinal do Paulista, Tite novamente recorreu a suas origens. “Tem aqui a experiência de um técnico que trabalhou na fábrica (time de fábrica) para um dia chegar a ser campeão mundial. Ele sabe muito bem respeitar o outro lado”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir