Esportes

Tite mantém Alan Mineiro e tira Guilherme

Tite em jogo treino faz mudanças após eliminação - foto: divulgação/Agência Corinthians

Tite em jogo treino faz mudanças após eliminação – foto: divulgação/Agência Corinthians

A eliminação no Campeonato Paulista diante do Audax, no último sábado, indicou para Tite a necessidade de fazer uma mudança no Corinthians titular que enfrenta o Nacional na próxima quarta, no Uruguai. De dois jogadores cotados para deixar o time, quem sai é Guilherme.

Nesta segunda-feira, o Corinthians indicou a presença de Rodriguinho, recuperado de lesão muscular na coxa direita, na posição que vinha sendo ocupada por Guilherme. Por sinal, Tite já havia realizado essa modificação no intervalo da partida do sábado passado.

Por outro lado, o meia Alan Mineiro foi mantido entre os titulares na posição que é normalmente de Giovanni Augusto, lesionado. Com isso, o paraguaio Ángel Romero segue como opção no banco de reservas, assim como Marlone.

O Corinthians que deve jogar no Uruguai pelas oitavas de final tem: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca; André. O elenco viaja ainda nesta segunda-feira para Montevidéu, onde treina na terça no Estádio Parque Central.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir