Esportes

Tite confirma Jadson no time titular e relaciona Cassini pela primeira vez

Após virar dúvida por dores musculares, o meia Jadson foi confirmado na equipe titular do Corinthians, que enfrentará o Fluminense domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador treinou normalmente com a equipe neste sábado (23).

O meia Matheus Cassini, 19, foi relacionado pela primeira vez desde que subiu para os profissionais, após a Copa São Paulo. O jogador pode ser negociado com o futebol italiano e não foi inscrito no Paulista e na Libertadores.

Quem também está na lista dos que viajam ao Rio é Emerson Sheik, que será reserva. O jogador não terá o contrato renovado após 31 de julho e, inclusive, foi liberado para procurar outro clube de imediato. Enquanto estiver no elenco, Tite vai utilizá-lo como opção.

Guerrero começará entre os titulares. Neste sábado, a empresa que gerencia a carreira do atleta, a OTB Sports, confirmou que ele não renovará o contrato com a equipe. Ele fica no clube até o dia 15 de julho.

Para o duelo, o lateral-direito Fagner, com amigdalite, o meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love, sem condições físicas ideais, serão desfalques.

A equipe deve entrar no Maracanã com: Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Jadson, Elias (Bruno Henrique), Petros e Mendoza; Guerrero.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Walter e Cássio
Laterais: Edílson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Edu Dracena e Felipe
Volantes: Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian
Meias: Jadson, Petros, Danilo e Matheus Cassini
Atacantes: Guerrero, Emerson Sheik, Mendoza e Ángel Romero

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir