Mundo

Tiroteio deixa mortos em centro comercial de Munique

Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no local - foto: Lukas Schulze/Agência Lusa

Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no local – foto: Lukas Schulze/Agência Lusa

Uma troca de tiros foi relatada hoje (22) no centro comercial de Munique, na Alemanha, próximo ao parque olímpico da cidade. A informação foi divulgada pelo jornal Bild.

Um porta-voz da polícia de Munique disse Bild que a situação parece “ser grande” e que “esperam muitos mortos”. Não há informações oficiais, no entanto, sobre o número de vítimas, mas alguns veículos reportaram no mínimo 15 mortes.

A NTV ainda informa que, no momento, há uma busca policial por um suposto segundo atirador e que as autoridades pediram para que os cidadãos permaneçam em casa.

“A situação está ainda completamente confusa. Não sabemos se há mais atiradores”, disse um policial à agência de notícias DPA.

Com informações da Ansa e da Sputnik Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir