Holofotes

Tiririca tira bigode ‘para não parecer com Waldir Maranhão’

O deputado anunciou em suas redes sociais que ia raspar seu bigode "para não parecer com o presidente interino da Câmara dos Deputados - foto: reprodução

O deputado anunciou em suas redes sociais que ia raspar seu bigode “para não parecer com o presidente interino da Câmara dos Deputados – foto: reprodução

O deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou na redes sociais nesta terça-feira (10) que decidiu raspar seu bigode “para não parecer com [o presidente interino da Câmara dos Deputados] Waldir Maranhão [PP-MA]”, que na segunda-feira (9) tentou anular a votação do impeachment na Casa.

“Eu achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o país, uma brincadeira sem graça. Estavam me comparando com ele e não quero ser parecido com esse cidadão”, afirmou o palhaço em vídeo.

Tiririca foi um dos 367 deputados que votaram a favor da admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, no dia 17 de abril. Nesta segunda, Maranhão acolheu um recurso da AGU (Advocacia-Geral da União), anunciando que aquela votação estava anulada e teria que ser refeita.

Depois de uma forte reação negativa à medida, que incluiu uma ameaça de expulsão de seu partido e uma “bronca” do presidente do Senado, Renan Calheiros, Maranhão voltou atrás. Aliados de Dilma tentaram em vão convencê-lo a não desistir. Mesmo com o recuo, partidos da oposição continuam tentando destitui-lo da presidência interina da Câmara.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir