Mundo

Tigre mata homem após fugir de zoológico durante enchente na Geórgia

Um tigre que escapou no domingo (14) do zoológico de Tbilisi durante as inundações que devastaram a capital da Geórgia matou nesta quarta-feira (17) um homem no centro da cidade, informou o governo.

“É um tigre branco”, afirmou o porta-voz do Ministério do Interior, Nino Giorgobiani, depois de ter anunciado em um primeiro momento que se tratava de um leão.

A nova versão coincide com relatos de testemunhas do incidente, que afirmaram terem visto um tigre branco.

A polícia disse ter isolado o local do ataque e matado o felino.

Os meios de comunicação locais disseram que o animal havia se escondido em um armazém, de forma que não foi encontrado pela polícia após a fuga do zoológico.

As enchentes de domingo mataram pelo menos 17 pessoas em Tbilisi. Além disso, pelo menos metade dos 600 animais do zoológico da cidade morreram e muitos outros fugiram, incluindo leões, tigres e um hipopótamo.

Nas operações de busca após a enchente, a polícia matou muitos bichos e capturou outros. Ativistas acusaram os agentes de segurança de matar animais que não representavam riscos para a população.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir