Esportes

Thiago Ribeiro marca 2, Atlético-MG vence e sobe na classificação

Com dois gols do atacante Thiago Ribeiro, o Atlético-MG venceu o Vasco por 3 a 0, neste domingo (31), no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe ocupa a quinta colocação com sete pontos -dois a menos do que o Atlético-PR, líder da competição, que venceu o Joinville por 2 a 1, fora de casa, no sábado.

Já o Vasco continua sem vencer no torneio. O clube carioca tem três pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso tenha um vencedor no confronto entre Figueirense x Cruzeiro ou o Flamengo vença o Fluminense.

Thiago Ribeiro abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Datalo ampliou. Aos 43 minutos, Thiago Ribeiro aumentou.

O time de Levir Culpi volta a campo na quarta-feira (3), quando visita o Avaí. No mesmo dia, o Vasco recebe a Ponte Preta.

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric (Carlos Cesar), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Dodô), Giovanni Augusto (Leandro Donizete), Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto. T.: Levir Culpi

VASCO

Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos (Marcinho); Riascos (Yago), Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto. T.: Doriva.

Gols: Thiago Ribeiro, aos 12min, Dátolo, aos 20min, e Thiago Ribeiro, aos 44min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Rafael Silva, Diguinho e Yago (V)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir