Cultura

The Greens canta hits de Creedence Clearwater Revival

Show especial está marcado para este fim de semana, no bar Chopp Brahma - foto: divulgação

Show especial está marcado para este fim de semana, no bar Chopp Brahma – foto: divulgação

Os sucessos da banda Creedence Clearwater Revival, que embalaram o mundo do rock entre os anos 1960 e 1980, serão a atração do show especial do grupo The Greens, em Manaus, no próximo sábado (28). O show será no bar Chopp Brahma (avenida André Araújo, 5, Aleixo), que abre às 20h.

A formação da banda amazonense foi inspirada no som da Creedence, que misturou o blues e o country. A The Greens apresentará 25 hits dos californianos, entre eles as canções “Proud Mary”, “Born on the Bayou”, “Traveling Band”, “Who’ll Stop the Rain”, “Green River” e “Commotion”.

O show, com duração de aproximadamente uma hora e meia, será uma homenagem ao rock do Creedence. “Como é uma das melhores bandas de rock no nosso conceito, é difícil escolher o repertório para um especial igual ao que será apresentado neste final de semana. Queremos levar e apresentar ao público o motivo desse título de uma das melhores bandas”, diz Anfremon D’Amazonas, um dos integrantes da The Greens.

D’Amazonas conta que essa é uma oportunidade para o público que curte rock e que ainda não conhece as canções da Creedence Clearwater Revival e da The Greens de prestigiar o trabalho de ambas. “Apesar de não ter uma fama igual a dos Beatles, a Creedence Clearwater Revival tem um trabalho de longevidade enorme e que até hoje pode ser escutado nas principais rádios do país. Inclusive grandes nomes do cenário musical já regravaram os sucessos da banda”, finaliza.

Os ingressos custam R$ 15 e já estão à venda pelo telefone 98279-9397 ou no dia do evento na bilheteria do bar.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir