Cultura

Texanas Rock é destaque do fim de semana no Elvis Pub

Neste sábado (26), os destaques são o acústico de Mario Logan e o show da Banda Texanas - foto: divulgação

Neste sábado (26), os destaques são o acústico de Mario Logan e o show da Banda Texanas – foto: divulgação

O último fim de semana de março será agitado no The Beer Elvis. O Único pub ao ar livre da cidade, localizado próximo á bola do Eldorado, apresenta nesta sexta (25), a banda Skyline. Ambos iniciam a partir das 22h, com couvert artístico custando R$ 10.

A Skyline sobe ao palco para mostrar um repertório que terá Metallica, Nirvana, Pearl Jam e o rock nacional do Charlie Brown Jr, Raimundos, Legião Urbana e Capital Inicial. Com quatro anos de formação, a banda tem quatro integrantes: Diego Thales, no vocal; John Tosta, na Guitarra; Gabriel Guimarães, na bateria e Gustavo Pereira, no baixo.

Alguns sucessos da banda, como as canções “Fogo”, “Sem você”, “Ódio”, “Pressão do Mundo” e “Fuck” também integram o repertório dessa noite. Entre as novidades do grupo, está o lançamento do videoclipe da musica “A Cera” e o primeiro EP com cinco músicas autorais, no mês de maio.

No dia seguinte, os fãs de ‘mestres’ do Rock and Roll irão curtir um acústico especial. Clássicos de The Doors, Eric Clapton, Stevie Wonder, Elton John, Led Zeppelin, The Rolling Stones, Deep Purple vão embalar a noite,na voz de Mário Logan. O músico, que também é vocalista das bandas Immigrant Band e Máfia, tem mais de 15 anos de experiência no cenário rock de Manaus. E, acompanhado de violão e percussão, promete uma viagem no tempo para os frequentadores do Elvis, no show desse sábado.

Em seguida, sobe ao palco a Texana’s Rock Band. A banda atua em Manaus desde outubro de 2008. É formada por Thiago Souza (voz), Raony Damasceno (bateria), Kássio Nascimento (guitarra e voz), Efrem D´ÁVila Ferreira (teclados), Ramiro Andrade (baixo) e Thiago Xavier (guitarra e voz).

Em 2011 a banda foi reformulada pela manager que procurou e testou músicos que se encaixassem em um perfil mais alternativo. “Em Manaus as bandas covers limitaram-se muito, então me coloco na posição de público e sinto falta de apresentações covers de bandas de rock muito boas do cenário atual, como The Killers e Aractic Monkeys, por exemplo” disse Paulinha.

O Rock Alternativo, Britsh Rock, Grunge e Hard Rock são algumas das influências musicais do grupo. E nessa apresentação, a banda traz ao palco do Elvis Pub, a energia de um show de punk rock, dinâmico, com teclados e duas guitarras entoando músicas divertidas, e rápidas.

“O rock Alternativo será muito bem representado. Para manter a tradição, não vão faltar covers de Queen of the Stone Age, The Killers, The Black Keys, Grunge, entre outros” completa ela, que também garante sucessos como “ Lonely Boy”, “Mr. Brightside” e “No One Knows” no set list da noite.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir