Dia a dia

Temporal registrado nesta quarta feira causa estragos na capital

foto: Luis Henrique Oliveira

O temporal causou estragos na rede elétrica e derrubou arvores. foto: Luis Henrique Oliveira

O forte temporal, com chuva e incidência de ventos, que atingiu a Zona Centro-Sul de Manaus na tarde desta quarta-feira (18), causou a derrubada de uma árvore, de uma placa de publicidade, de grande porte, sobre a rede de média tensão que percorre a avenida Djalma Batista próximo ao conjunto Eldorado. Um telhado de alumínio também se chocou contra a rede no condomínio Monte Líbano.

Esses fatos causaram desligamentos de alimentadores das subestações Flores, Cachoeira Grande e Móvel (rodovia AM-010), que provocaram interrupção no fornecimento de energia para parte dos bairros Parque 10, Coroado, avenida Djalma Batista, avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, Efigênio Sales, avenida das Torres e rodovia AM-010.

As equipes de manutenção da Diretoria de Operação da Capital foram destacadas para realizar os trabalhos de reparo nas redes danificadas. Neste momento, os alimentadores estão sendo religados e a energia restabelecida de forma gradativa e segura, na medida em que os danos são eliminados. Estamos trabalhando para normalizar todo o sistema no menor tempo possível.

A Eletrobrás Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir