Sem categoria

Temporal causa alagamentos nas zonas centro-sul e oeste de Manaus

Houve alagações em diversas áreas da cidade - foto: divulgação

Houve alagações em diversas áreas da cidade – foto: divulgação

A forte chuva que caiu sobre Manaus na noite desta terça-feira (15) afetou principalmente as zonas centro-sul e oeste,  onde causou queda de árvores e falta de luz. Também houve destelhamento de algumas residências em diversos pontos da cidade.

O temporal, que durou cerca de uma hora, trouxe alagamento no bairro Dom Pedro, e na rua Prudente de Morais. Uma árvore caiu sobre um veículo, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na rua Domingos Jorge Velho, também no bairro Dom Pedro (Zona Oeste), uma casa foi destelhada por conta da força dos ventos e da forte chuva.

Ainda segundo informações, no Hospital Eduardo Ribeiro, na avenida Constantino Nery, houve queda de árvores, mas não há registro de incidentes com vítimas fatais.

A Defesa Civil do Município não registrou nenhum deslizamento grave, até as 21h desta terça-feira.

 

1 Comment

1 Comment

  1. ane

    15 de dezembro de 2015 at 22:24

    Eu estava parada em um posto na Compensa esperando passar quando ouvi barulho de pedras no carro olhamos para fora e vimos pedra de gelo no chão. Poucas é claro mas vi.O Paulo que estava comigo e mais dois sobrinhos fizeram a festa. Paulo desceu do carro e pegou uma pequena pedra de gelo na mão,fizemos uma festa. Depois q pensamos em tirar foto mas já havia derretido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir