Política

Temer vai ao Congresso levar nova meta fiscal e é recebido com protestos

O presidente interino da República, Michel Temer, chegou há pouco ao Congresso Nacional para entregar o projeto de lei que altera a meta fiscal e foi recebido com vaias e gritos de golpista por manifestantes ligados ao PT. Temer estava acompanhado dos ministros Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo; e Eliseu Padilha, da Casa Civil. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chegou logo em seguida. O ministro do Planejamento, Romero Jucá, também participa da reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros.

Os manifestantes chamaram o presidente interino de “golpista” e pediram a “prisão” de Romero Jucá, comparando a situação do ministro com a do ex-líder do governo Delcídio do Amaral. A deputado Moema Gramacho (PT-BA) participou do ato na chegada de Temer ao Congresso.

A reunião com Temer, ministros e parlamentares prossegue neste momento a portas fechadas na Presidência do Senado.

Por Agência Brasil

1 Comment

1 Comment

  1. APJr

    23 de maio de 2016 at 16:25

    O objetivo do PT sempre foi a implantação do socialismo no Brasil !! O PT é socialista !! Isto é sabido desde que o rascunho do seu programa partidário foi escrito !! Ora, a destruição já promovida por essa diabólica ideologia no mundo, é mais do que conhecida e reconhecida como a grande responsável pelos desastres econômicos e sociais ocorridos em nações como a URSS, China, Coréia do Norte, Alemanha Oriental, Laos, Cuba, Venezuela, etc., que a adotaram. O déficit fiscal que o presidente Temer está a apresentar aos senadores é parte dessa história, cria desses desgovernos PTistas !! O Brasil, para sobreviver, precisa de uma urgente desPTização !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir