Política

Temer se reúne com Meirelles e aliados políticos em Brasília

O vice-presidente Michel Temer chega a Brasília no início da tarde de hoje, depois de passar o final de semana em São Paulo. Durante a tarde de hoje (2), o vice-presidente deve receber, no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, o ex-presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, além de aliados como o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco; e o senador Romero Jucá (RR), presidente em exercício do PMDB.
Temer tem se reunido com Meirelles nas últimas semanas, mas o ex-presidente do BC nega ter sido convidado para comandar a economia, em um eventual governo Temer, caso a presidenta Dilma Rousseff seja afastada do governo pelo processo de impeachment que tramita no Senado.

Meirelles já destacou que, mesmo se não for ministro, está disposto a ajudar. Ele sugeriu a Temer a adoção de medidas que considera fundamentais para restaurar a confiança dos empresários para a retomada de investimentos.

Ao deixar o encontro na sexta-feira (29) com Temer em São Paulo, Meirelles informou que tinha sido a terceira conversa que ambos tiveram sobre economia. Ele apresentou diagnósticos e sugestões para o vice-presidente.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir