País

Temer parabeniza Brasília e exalta ousadia de JK

O presidente Michel Temer parabenizou a cidade de Brasília, que faz 57 anos nesta sexta (21). A declaração foi feita na conta do presidente no Twitter. Temer lembrou o ex-presidente Juscelino Kubitschek, idealizador de uma nova capital no Planalto Central do país, e fez referência à ousadia deste em promover mudanças.

“Brasília nasceu de um ato de ousadia de JK. Celebrar o aniversário da cidade é celebrar a capacidade do brasileiro de reformar seu destino”, disse Temer.

A programação também celebra os 30 anos de Brasília como Patrimônio Mundial – Divulgação

Aniversário de Brasília

As atividades em comemoração ao aniversário da cidade começam hoje e ocorrem durante todo o fim de semana. A programação também celebra os 30 anos de Brasília como Patrimônio Mundial e os dez anos do Museu Nacional.

A programação inclui nove artistas da cidade e três atrações nacionais, além da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Os eventos têm entrada franca, classificação livre e custaram R$ 1,8 milhão ao governo local.

Marcelo Brandão

Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir