Esportes

Técnico freia empolgação e vê Palmeiras ‘longe do ideal’

Uma goleada sobre o São Paulo e o fim de um jejum de três meses sem emendar duas vitórias consecutivas. Motivos para o torcedor se empolgar com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro?

Não na opinião de Marcelo Oliveira. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na quarta-feira (1º), o treinador fez questão de afirmar que a equipe alviverde ainda está “longe do ideal”.

“Estamos longe do ideal. A Chapecoense chegou muito no começo e não pode ter isso. Mas na parte de entrega e vibração está muito bom”, disse.

O jogo contra os catarinenses foi o terceiro do ex-comandante do Cruzeiro no bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014 à frente do Palmeiras. Após perder para o Grêmio na estreia, ele se recuperou com o resultado de 4 a 0 ante o São Paulo.

O treinador lamentou o fato de ter chegado ao clube em um momento em que o Brasileiro está tendo duas rodadas por semana.

“Talvez dificulte porque estamos ajustando o time com o torneio em andamento, necessitando dos resultados e sem poder treinar. Para quem tem time formado, ajuda.”

Com 15 pontos depois de dez partidas no Brasileiro, o Palmeiras tem como próximo adversário a Ponte Preta. A partida, no domingo (5), será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir