Dia a dia

Técnico em refrigeração é assassinado na porta da própria residência, no Lírio do Vale

O técnico de refrigeração Roberto César Amaral dos Santos, 41, foi assassinado por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (10) na porta da própria residência, localizada na avenida Souto Soares, antiga rua 19, no Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que dois homens em um veículo ainda não identificado foram à casa da vítima, que dormia com a esposa. Ao ouvir baterem na porta, ele levantou para atender e foi surpreendido pelos suspeitos. Um deles alvejou com três disparos de arma de fogo o peito de Roberto.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local.

A autônoma Neuza Tereza Amaral, 40, irmã da vítima, disse que ouviu um dos suspeitos dizer em alta voz “me paga o dinheiro que tu me deve ou então tu vai morrer”, em seguida ouviu os disparos. Ela relatou não saber a que dívida os suspeitos se referiam e não soube informar se o irmão tinha envolvimento com tráfico de drogas ou em qualquer outra atividade ilícita.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso, que pode ter ligação com outro homicídio ocorrido no mesmo bairro.

Por Conceição Melquíades com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir