Esportes

Técnico cita até Zico para convencer Lucas Lima a ficar no Santos

O técnico Marcelo Fernandes está empolgado com a possível permanência do meia Lucas Lima, que está na mira do futebol europeu. O treinador aconselha o jogador a ter paciência em relação ao seu futuro, pois acredita que a seleção brasileira é apenas “questão de tempo”.

Fernandes ressalta que todos estão de olho em Lucas Lima e, inclusive, citou até elogios de Zico, ex-meia do Flamengo e da seleção brasileira, para explicar a visibilidade do jogador com a camisa do Santos.

O técnico santista confia que Lucas Lima terá propostas mais expressivas no final do ano, caso rejeite a oferta do Porto, principal interessado no futebol do meia e que ofereceu 10 milhões de euros para contratar o meia imediatamente.

“Anima muito. Não tenha dúvida. Estou muito otimista com o Lucas [permanência]. A diretoria está confiante. Se o Lucas tiver um pouco de paciência, o leque dele vai ser muito maior no final do ano. É uma decisão pessoal dele, a ‘amarelinha’ é questão de tempo”, afirmou Fernandes.

“Vejo os programas esportivos e todos falam muito bem dele. Já vi o Zico falar e quem sou eu para discordar. Só tenho a elogiar o Lucas”, completou.

Lucas Lima rompeu com o empresário Edson Khodor e aumentou a possibilidade de permanecer no Santos. A informação foi confirmada pelo presidente do Santos, Modesto Roma, que se reuniu com o agente no início da tarde de terça-feira (23).

“Eu almocei com o empresário do Lucas Lima, só isso. Ele me disse que está terminando a relação dele com o Lucas e foi isso que nós conversamos”, afirmou o dirigente.

O presidente santista também confirmou que Lucas Lima avisou que pretende permanecer no clube pelo menos até o fim desta temporada.

“Não é certo que ele fique, mas acredito que ele fica. O Lucas simplesmente nos disse que quer ficar. E aí não há porcentagem que mude essa definição. Eu nunca o ouvi dizer que queria sair. Eu o ouvi dizer que quer ficar”, concluiu o mandatário.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir