Política

TCE e CMM reafirmam parcerias para este ano

Presidente do TCE, conselheiro Ari Moutinho foi vereador e exerceu três mandatos no Legislativo- foto: divulgação

Presidente do TCE, conselheiro Ari Moutinho foi vereador e exerceu três mandatos no Legislativo- foto: divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Ari Moutinho, se reuniram, na última semana, na sala da presidência do TCE-AM, para reforçar a parceria entre os Poderes ao longo do próximo ano.

“Temos um presidente do Tribunal de Contas que alicerçou sua vida pública com 16 anos dentro da Câmara Municipal. Obviamente que a casa legislativa vai precisar do apoio do Tribunal de Contas, sob as devidas recomendações. Acredito que vamos ter entre a Câmara e o TCE um ótimo relacionamento em 2016”, disse o vereador Wilker Barreto. De acordo com Wilker Barreto, é uma prática da Câmara sempre procurar estreitar relações com os Poderes, para que seja possível trabalhar de forma correta, transparente e célere as demandas da cidade de Manaus.

Ari Moutinho disse que faz questão de comparecer à primeira sessão plenária de 2016 no Legislativo municipal para retribuir a visita e reforçar a relação entre o TCE-AM e a Câmara Municipal de Manaus. “A relação entre a Câmara será a melhor possível, até porque tenho profundo respeito, afeto e, por fazer parte do meu passado, onde tive a oportunidade de servir a sociedade amazonense por 16 anos e fazer grandes amizades. O TCE tem todo o interesse em estar de portas abertas para a Câmara Municipal de Manaus, a fim de atendermos as demandas necessárias geradas no Poder Legislativo”, disse Ari Moutinho.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir