Economia

TCE divulga lista dos 25 aprovados em processo seletivo para estágio

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), divulgou, na manhã desta quarta-feira (14), o resultado do processo seletivo para contratação de 25 candidatos ao estágio remunerado e formação cadastro reserva do TCE-AM para as áreas de direito, administração e arquivologia.

Serão contratados imediatamente 23 estudantes de direito e dois de administração. O cadastro reserva será formado pelos estudantes aprovados dos três cursos, com média acima de sete, que ficaram logo abaixo dos 25 contratados. Como o prazo do processo seletivo é de 1 ano, os estudantes assumirão as vagas conforme elas forem surgindo. Foram aprovados 67 estudantes de direito, 19 de administração e dois de arquivologia.

ECP abre prazo para recursos
Por meio do edital, a Comissão do Processo Seletivo abriu um prazo de um dia útil para os candidatos formularem, por escrito, pedido de vista de prova. A mesma comissão abriu o prazo de até a próxima segunda-feira (19) para que o estudante que possa recorrer, se achar necessário, da nota atribuída pelo avaliador. Basta preencher um formulário, denominado Justificativa de Recurso, disponível no site da ECP (http://www.tce.am.gov.br/ecp/) e entregar na sede da Escola de Contas munido de documento de identificação. Informações pelo telefone 3301-8301.

A convocação
O candidato aprovados serão convocados por meio do telefone e/ou do e-mail fornecidos no ato da inscrição. Após o contato, o candidato terá um prazo de três (3) dias úteis para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), localizado na sede do TCE-AM, munido dos documentos originais e cópias previstos em edital do processo seletivo.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. Os estagiários têm direito ainda a atendimento médico, odontológico e psicológico nas dependências da Corte de Contas.

Confira a lista dos aprovados.

PDF-1

 

PDF-2

PDF-3

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir