Dia a dia

Taxista sofre tentativa de homicídio na Zona Norte

Um taxista de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um homicídio tentado por volta de 2h desta segunda-feira (10), após pegar um casal de ‘passageiros’, na avenida Torquato Tapajós, na altura do bairro Parque São Pedro, popularmente conhecido como Carbrás, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima, que trabalha para a empresa Golfinho Rádio Táxi há 12 anos, o casal de criminosos – que, aparentemente, não apresentava qualquer perigo – entrou no veículo e pediu para ser conduzido até a travessa Belém, localizada no bairro da Compensa, Zona Oeste da capital.

Quando chegaram ao destino indicado, o homem anunciou o assalto e ameaçou o taxista com uma arma. Na ocasião, a vítima reagiu ao realizar algumas manobras em zig-zag, no intuito de jogar o criminoso para fora do veículo.

Em seguida, o homem foi jogado para fora do carro, mas disparou um tiro contra o taxista. A bala atravessou o ombro do direito da vítima e ficou alojada no volante do carro. O casal conseguiu fugir do local.

O motorista foi socorrido por populares e levado a uma unidade hospitalar. Ele já recebeu alta e passa bem.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Até a postagem desta matéria, os suspeitos ainda não foram identificados e a polícia não soube informar o paradeiro deles.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir