Sem categoria

Taxista leva duas facadas e morre após dar entrada em pronto socorro

Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu dirigir o carro até o hospital - foto: Ana Sena

Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu dirigir o carro até o hospital – fotos: Ana Sena

O taxista Vivaldo Lucio Ferreira de Souza, 59, morreu na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 8h, com dois golpes de faca pelo corpo, minutos após entrar no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o Registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima chegou ao hospital em seu taxi, um Fiat branco de placa NOJ-8820, e se dirigiu para a emergência do hospital, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o taxista pegou dois passageiros na avenida Mario Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis,  Zona Centro-Sul, em seguida os ‘passageiros’ anunciaram o assalto e um dos assaltantes desferiu os golpes de faca na vítima, sendo que a faca ficou cravada no peito dele.

Sangue

A polícia ainda informou que após esfaquear o taxista, os dois suspeitos desceram do veiculo, em frente ao HPS 28 de Agosto, levando somente o celular de Vivaldo.

O corpo foi removido pelo Instituo Médico legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo

Vivaldo Lucio é o segundo taxista morto em menos de 12 horas em Manaus. Na noite deste domingo (2), outro taxista identificando como Carlos Patrick Santos Martins, 29, também foi morto por arma branca.

Segundo a polícia, os crimes têm características de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, ainda estão sendo investigados.

Por volta das 17h de hoje (3), os taxistas pretendem realizar uma manifestação para chamar a atenção das autoridades em relação às duas mortes de seus colegas de trabalho. A ação ainda não tem local exato, mas será realizada, provavelmente na Praça da Matriz, Centro, ou na rotatória da Suframa, Zona Sul.

Por Mara Magalhães

Colaborou Ana Sena

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir