Dia a dia

Taxista faz manobra proibida e deixa motociclista ferido, no São Jorge

A vitima foi atendida e encaminha para uma Unidade Hospitalar - foto: Lindivan Vilaça

A vitima foi atendida e encaminha para uma Unidade Hospitalar – foto: Lindivan Vilaça

Um homem identificado como ‘Israel Santos’, 22, ficou lesionado após o veículo que conduzia, uma motocicleta de modelo Bros, cor branca, placa PHG-9626, colidir com um táxi, de modelo Siena, de placa PHG-3316. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (29), na avenida São Jorge, Zona Oeste.

De acordo com um dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans), a colisão ocorreu por causa de uma manobra indevida, por parte do táxi, que atravessou a avenida no sentido proibido.

“A vítima conduzia a motocicleta, seguindo o sentido bairro-centro da pista, enquanto, o táxi interceptou o caminho, alternando o retorno da avenida, nas proximidades de um posto de combustível”, disse o agente.

O motorista do táxi, que não quis se identificar, disse que tudo foi muito rápido, quando tentou desviar, o veículo já tinha atingido o motociclista. “O que pude fazer por ele eu fiz, não fugi do local. Prestei até atendimento a ele”, disse.

Israel foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir