Dia a dia

Taxista é alvo de assaltantes na Zona Oeste de Manaus

O caso foi registrado no 17° DIP, mas será transferido, ainda nesta segunda-feira (9), para o 19° DIP – foto: Nathalie Brasil/Agecom

O caso foi registrado no 17° DIP, mas será transferido, ainda nesta segunda-feira (9), para o 19° DIP – foto: Nathalie Brasil/Agecom

Um taxista de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi vítima de um roubo na madrugada desta segunda-feira (9), enquanto realizava uma corrida para três pessoas ainda não identificadas. Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), os suspeitos, que se passava por passageiros, pediram ao taxista que os levasse até uma casa de show, localizada na avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Augusto Monteiro, contou que, nas proximidades do lugar, os infratores pediram que o taxista mudasse o caminho e fosse rumo à avenida do Futuro. Durante o percurso, anunciaram o assalto e renderam a vítima. O taxista foi colocado no porta-malas do carro, um Toyota Etios de placa OAL 2652, encontrado posteriormente na rua Lírio, bairro Planalto, também Zona Oeste.

O caso foi registrado no 17° DIP, mas será transferido, ainda nesta segunda-feira (9), para o 19° DIP, onde a vítima prestará depoimento e onde continuarão as diligências do caso.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir