Hitmado

Talento feminino no Rock e Quadrinhos

hitmado1

A banda Fourtune é destaque nos palcos do Rock em Manaus, e tem como vocal principal uma voz feminina, Nay Souza. “Entre os estilos que a banda toca, nossos favoritos são o Blues, Rock, Jazz e o Blues Rock, isso por conta das nossas influências musicais, e especialmente nesse ano já estamos trabalhando em músicas próprias, mas, sem pressa, queremos entregar para o público músicas com qualidade, vai fluir naturalmente”.

Com quase três anos de estrada, a Fourtune já participou de vários festivais em Manaus, nos interiores e também em outros estados. Esse ano a banda vai estar mais uma vez na Festa do Açaí em Codajás, Amazonas, o evento vai ser no mês de Abril. Seus integrantes são, Nay Souza, Gustavo Kawati, Nivaldo Luiz e Júnior Laranjeira.

E nos quadrinhos, já está acontecendo em Manaus cursos com os amazonenses feras que desenham para a Marvel, DC, Dynamite e outros. Trata-se da parceria do Studio 137 com a Creatività. Rafael Moreira, da Creatività, percebe esse mercado em expansão, “Encaramos esse segmento como um mercado de talentos, o curso é para todos, mas, quem já desenha com certa facilidade certamente vai se destacar”. Informações dos cursos através do 99187-0026.

hitmado2

Emanuel Braga Arte finalista, sabe da importância dos avanços tecnológicos também nos quadrinhos, “Hoje em dia muitos trabalhos já estão sendo feitos diretamente de forma digital, assim pulamos etapas, com isso, a arte fica pronta em um prazo muito menor, isso é uma tendência temos que nos adaptar.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir