Esportes

Taça Vila Olímpica de Handebol começa dia 29 em Manaus

O evento serve como preparação para outras disputas que acontecem durante o ano – foto: divulgação

O evento serve como preparação para outras disputas que acontecem durante o ano – foto: divulgação

A 7ª edição da Taça Vila Olímpica de Handebol acontecerá do dia 29 de junho até 3 de julho, na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus, localizada no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. As inscrições para o evento iniciaram nesta terça-feira (7) e seguem até o próximo dia 20.

O evento, tradicional do handebol amazonense, serve como preparação para outras disputas que acontecem durante o ano e como forma de intercâmbio, principalmente entre as equipes dos estados do Amazonas e Roraima, entre outros Estados da Região Norte, inclusive países vizinhos como a Venezuela, que já participou da última edição da Taça.

Segundo o dirigente da Liga de Handebol do Amazonas e professor da escolinha de handebol da Vila Olímpica de Manaus, Auricélio Pessoa, o evento em 2016 vai apresentar novidades, como as disputas de duas categorias, a Junior 18/21 anos e a Máster 35/39 anos. Os demais embates envolvem a Infantil 12/14 e Juvenil Escolar 15/17.

“Esperamos que esta edição seja tão boa quanto as outras. Com certeza vamos ver atletas do Norte com muito potencial no esporte, e teremos uma competição de sucesso e alto índice técnico”, considerou o professor, ao comentar que em 2015 participaram da Taça 56 equipes e este ano é esperado a mesma média de inscritos.

Inscrições
As inscrições para a 7ª edição da Taça Vila Olímpica podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro (localizado no avenida Constantino Nery, S/N – São Geraldo), de segunda a sexta, das 17h às 21h. A taxa custa R$ 250 e podem participar, por equipe, até 14 atletas. Para mais informações sobre as inscrições, entrar em contato pelo número 99335-3686.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir