Cultura

‘Tá na Mente’ e no Samba Manaus 2015

O grupo de pagode é mais uma atração confirmada para o samba Manaus - foto: divulgação

O grupo de pagode é mais uma atração confirmada para o samba Manaus – foto: divulgação

Uma mistura de sentimentos e uma nova história, essas são algumas das características do mais novo álbum do grupo Tá Na Mente. Os jovens cariocas que são umas das revelações do pagode brasileiro e que possuem muitos fãs espalhados por todo o país, são atração confirmada no palco do maior evento de samba do mundo. O Samba Manaus 2015 acontece dia 10 de outubro no sambódromo e contará com 15 horas de música nessa edição especial.

O álbum ‘Novos Tempos’, produzido por Lelê e Bruno Cardoso, se apresenta ao público como um misto de alegrias e tristezas que a vida sentimental pode provocar nas pessoas. O CD possui dez canções gravadas por Rony Lucio (vocal), Edu (tantan), Marquinhos (cavaco), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Pitter (violão).

O grupo, mesmo com pouco tempo de estrada, possui uma trajetória de sucesso e o trabalho ‘Novos Tempos’ veio para confirmar o lugar ao sol dos meninos que saíram do bairro de Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, para transformar seus talentos num meio de trabalho e de levar alegria às pessoas.

O CD possui algumas músicas que já fazem parte da bem-sucedida trajetória da banda e também algumas canções inéditas. Entre elas estão ‘Displicente’ uma das mais tocadas no Rio de Janeiro, e ‘Como eu te amo’, outra que já está na voz do público.

‘Eu Nunca Amei’, é uma das faixas do álbum que ganhou um videoclip, o primeiro gravado pela banda. “Foi o primeiro clipe que fizemos, eu até fiquei muito nervoso. Mas como a Waleska é atriz, ela acabou me ajudando bastante”, disse Rony Lucio, vocalista da banda, que atuou ao lado da esposa.

Regravação do grupo Alô Som e sucesso nos anos 2000, ‘Supera’ também faz parte do novo álbum e ganhou uma releitura feita pelo Tá Na Mente. A música é uma das mais tocadas nos pagodes Brasil afora.

História de sucesso

A vitória pioneira do grupo foi a gravação de seu primeiro trabalho em 2010, ‘Perseverança’. O álbum conseguiu emplacar logo de cara um sucesso: ‘Fica’. A consequência foi a gravação do primeiro DVD, em 2012, o Tá na Mente – Ao Vivo. O destaque foi a faixa “Não Há Limites”, executada maciçamente em muitas rádios do país.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir