Sem categoria

Suspeitos são baleados e bandidos fazem reféns durante assalto a balneário, na Zona Leste

os cincos homens estavam armados e mantiveram funcionários e clientes do balneário reféns - foto: divulgação

os cincos homens estavam armados e mantiveram funcionários e clientes do balneário reféns – foto: divulgação

Jorge Werbson Marinho de Macedo, 21, Williames Alho Siqueira, 23, Carlos Medeiros Belém, 19, Gonzaga Júnior Teixeira Pessoa, 24, e Joel Alencar Matos, 29, foram presos em flagrante após assaltarem e manterem reféns funcionários e clientes do balneário ‘Banho do Clóvis’.

O fato ocorreu na manhã deste sábado (25), no quilometro 8 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Durante  o assalto houve troca de tiros com a polícia. Dois dos suspeitos ficaram feridos.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os cincos homens estavam armados e mantiveram funcionários e clientes do balneário reféns por aproximadamente meia hora.

Após roubarem dinheiro do estabelecimento e pertences pessoais dos clientes, os homens tentaram fugir em veículo  de modelo Corsa, placa JNT-1701, porém, foram detidos pelos policias.

Ainda de acordo com polícia, houve troca de tiros e dois dos suspeitos ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste, onde receberam atendimento médico, após receberem alta foram conduzidos para a delegacia.

O bando, autuado por roubo, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz

    26 de julho de 2015 at 11:29

    A PM tem que matar tudo quanto é bandido que revida! Depois justifica dizendo que foram mortos no confronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir