Dia a dia

Suspeitos invadem casa executam rapaz e deixam outro ferido, na Zona Norte

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime - foto: Josemar Antunes

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime – foto: Josemar Antunes

O desempregado Fábio Souza da Silva, 18, foi morto a tiros, após ter a casa invadida por seis homens armados, por volta de 1h desta segunda-feira (18), na rua Galileia, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade. Um amigo da vítima ficou ferido.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos chegaram no local a pé, invadiram a residência e efetuaram vários disparos nas vítimas.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o amigo dele identificado como apenas como ‘Zona Leste’ que foi atingido com um tiro na perna foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para uma unidade hospitalar da capital.

A mulher de Fábio, Marilene Barbosa de Souza, 23, disse que ela estava com o marido e o amigo quando os homens arrombaram a porta, entraram no imóvel e efetuaram os disparos. Marilene não foi atingida. Ela disse que não sabe os motivos do assassinato do marido.

Entretanto, os moradores do bairro informaram a vítima estava recente morando no bairro e era envolvida com o tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir