Dia a dia

Suspeitos de decapitar homem a terçadadas em Tefé são presos

Os homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão – Divulgação/PC

A equipe policial da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (distante 523 km de Manaus) prendeu, na manhã desta terça-feira (24), dois homens por envolvimento na morte de Raimundo Honei da Silva Marinho. A vítima, que tinha 30 anos, foi morta com golpes de terçado e acabou decapitada.

A ação contou com o comando do delegado titular da unidade policial, Renato Simões, que cumpriu os mandados de prisão preventiva contra Lauro Harleton Silva Sena, 23, e Adrison de Souza Ribeiro, 21.

Os dois jovens, na companhia de um adolescente, cometeram o homicídio na madrugada do dia 15 de janeiro deste ano, na Comunidade do Abial, localizada em Tefé. O crime teria sido provocado por motivo fútil e foi testemunhado por populares.

Assim que tomou conhecimento do caso, o delegado representou à Justiça pedidos de prisão preventiva em nome de Adrison e Lauro. Os documentos foram expedidos na última sexta-feira (20), pelo juiz substituto da 2ª Vara da Comarca de Tefé, Ian Andrezzo Dutra.

Adrison e Lauro foram indiciados por homicídio qualificado e corrupção de menores. Após serem ouvidos e submetidos a exame de corpo de delito, eles serão encaminhados à Unidade Prisional de Tefé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir