Dia a dia

Suspeitos de assalto a posto de gasolina são presos em Iranduba

Após os procedimentos legais na unidade policial, os suspeitos permanecerão na carceragem do município foto: divulgação

Após os procedimentos legais na unidade policial, os suspeitos permanecerão na carceragem do município foto: divulgação

Erinei de Oliveira Medeiros 22, Valdeir Rodrigues de Oliveira,19, Lucas Felipe Simões Azevedo,19, foram presos no último domingo (3) após roubar a loja de conveniência do posto de combustível de bandeira Atem, localizado no quilômetro 3, na rodovia AM-070, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Mavignier, titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, o trio que estava em um carro roubado, modelo Gol de cor vermelha e placas não informadas, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, ocasião em que rendeu os funcionários da loja de conveniência e subtraiu dois aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$500 em espécie.

Após registro da ocorrência e apuração das imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina, a equipe de investigação identificou os infratores e iniciaram as buscas pela cidade. Erinei e Valdeir foram presos por volta das 13h do mesmo dia, quando conduziam o veículo pela Rua 2, bairro Parque Caboclo, no distrito de Cacau Pirêra. Em seguida, a equipe saiu a procura de Lucas, que foi detido, por volta das 18h, na Rua 6 do bairro Parque Caboclo.

“Em posse do veículo utilizado pelos infratores no deleito, fizemos contato com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo (DERFV), Péricles Nascimento, que veio até o município e confirmou que o automóvel em questão teria sido roubado pelo trio, em assalto realizado no dia 31 de dezembro de 2015, na cidade de Manaus” disse o delegado Paulo.

O delegado da especializada ouviu os presos e instaurou inquérito pelo roubo do automóvel que tramitará na capital.

Ainda de acordo com o delegado Paulo Mavignier, o município de Iranduba tem sofrido com a frequência de assaltos a postos de gasolina.

Outra prisão

O delegado, ressalta ainda a prisão de outra dupla de assaltantes que roubaram o posto BR localizado AM-070. O assalto na madrugada na madrugada do dia 27 de dezembro de 2015.

Os presos são, Livia do Carmo Sodre,22, Mavel Brendo dos Santos Moura,19.
A dupla rendeu os frentistas, e roubaram a quantia de R$ 300 reais e dois telefones celulares.

“Os jovens foram presos na mesma rodovia, e com eles foi apreendida uma espingarda com duas munições intactas, usada no momento do crime”, disse o delegado.

Após os procedimentos legais na unidade policial, os suspeitos permanecerão na carceragem do município, onde irão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir