Dia a dia

Suspeitos de ‘arrastões’ na Zona Norte são presos

A dupla foi encaminhada ao 15º Distrito Integrado de Policia (DIP) e autuados em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação

A dupla foi encaminhada ao 15º Distrito Integrado de Policia (DIP) e autuados em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação

Jucélio de Oliveira Ramos, 30, e Robervan Lima de Mascarenhas, 27, foram presos na madrugada deste domingo (30), na rua Gurupá, bairro Terra Nova, Zona Norte da Manaus. Eles são suspeitos de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais da área.

A prisão foi efetuada por policiais da Rondas Ostensiva da Policia Militar (Rocam) depois de denúncias anônimas que davam conta de que a dupla era responsável por “arrastões” diariamente na área.

Durante revista policial na casa dos acusados, foram encontrados, escondidos debaixo da cama, dois revólveres calibre 38, marca taurus- um com capacidade de seis tiros; e o outro com capacidade de cinco tiros.

Os homens foram encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Policia (DIP) e autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, após procedimentos, serão encaminhados à cadeia a publica Raimundo Vidal Pessoa, no centro, onde vão permanecer a disposição da Justiça.

 

Por equipe EMTEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir