Dia a dia

Suspeito de tráfico morre em hospital após passar mal durante perseguição policial, na Zona Leste

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Um homem, até o momento identificado somente como ‘Alessandro’, morreu na noite dessa quinta-feira (26), no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste, após ter passado mal durante uma perseguição policial, na mesma zona de Manaus.

Policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas na rua Ivaiporã, bairro Novo Aleixo, Zona Leste, ao chegarem ao local, os PMs conseguiram prender Emauel Menezes de Souza, 23, e Alessandro. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Conforme a polícia, Alessandro informou que em um terreno baldio, localizado nas proximidades da Escola Agrotecnica Federal de Manaus (Eafm), havia mais droga enterrada. Os policias e o suspeito foram ao endereço informado, porém, quando chegaram ao local, o homem fugiu para dentro da mata.

Os policiais entraram na mata e começaram a perseguir o suspeito, que acabou caindo num barranco e foi capturado. Porém, quando chegou à viatura começou a passar mal.

O homem foi levado pela guarnição para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

No Instituto Médico Legal (IML), o caso está registrado como morte esclarecer.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir