Dia a dia

Suspeito de ter assaltado ônibus no Crespo é preso nesta quarta-feira

O homem foi preso na tarde desta quarta-feira - foto: Arthur Castro

O homem foi preso na tarde desta quarta-feira – foto: Arthur Castro

Eliton Rodrigues de Sena, 29, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus,  suspeito de ter participação em um assalto ocorrido em um ônibus coletivo no dia 13 de março deste ano.

Na noite do roubo, Eliton e mais dois homens, identificados como Jefferson Ramos de Oliveira, 19, e João Emiliano do Nascimento Junior, 26, fizeram uma barricada com madeiras no meio da rua, obrigando o motorista a parar o veículo, onde o trio praticou o arrastão. Após o fato, Eliton conseguiu fugir do local. Ele portava uma arma de fogo que usou para ameaçar as vítimas.

De acordo com a titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada  Caroline Guedes, apenas Jefferson e João foram presos em flagrante por policiais militares no dia do ocorrido.

Após dois meses de investigação, policiais do 7° DIP foram informados pelos comparsas de Eliton que ele seria o terceiro suspeito envolvido no roubo. A arma de fogo apontada em posse de Eliton ainda não foi encontrada.

Ainda segundo a delegada, o mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 29 de abril. O trio será autuado por roubo majorado – Eliton já responde por quatro processos em liberdade por roubo majorado e um por uso de entorpecentes.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir