Dia a dia

Suspeito de mandar matar mãe e filha em Coari segue foragido

Raimundo Araújo de Souza é suspeito de ser o mandante do crime de homicídio e pela tentativa de assassinato contra uma família em Coari - foto: Divulgação

Nego do Catara é suspeito de ser o mandante do crime de homicídio e pela tentativa de assassinato contra uma família em Coari – foto: Divulgação

Raimundo Araújo de Souza, mais conhecido como ‘Nego do Catara’, segue foragido como suspeito de ser o mandante do crime de homicídio e pela tentativa de assassinato contra uma família no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O fato aconteceu com Silma Fialho Muniz e Suelen Fialho Muniz, mãe e filha, respectivamente, que morreram, e Maria Eunice Fialho e Simonete Fialho Muniz, que sobreviveram aos disparos, no dia 14 de setembro, às 20h45, na rua Manoel Marques, do bairro Chagas Aguiar.

Segundo investigações, dois dias antes do crime, ‘Nego do Catara’ havia ameaçado de morte uma das vítimas sobreviventes por conta de uma discussão ocorrida entre a família de ambos. Além disso, a vítima Simonete reconheceu Edionei Menezes Farias e Jefferson de Melo Barreto como os supostos executores desse crime. Eles são suspeitos de trabalharem para o infrator como ‘soldados’, praticando diversos crimes ao seu comando, inclusive homicídios e tráfico de drogas.

Conforme a polícia, existem fortes indícios de que esse crime tenha sido premeditado. A justificativa é de que ‘Nego do Catara’ havia viajado no mesmo dia do crime, pela tarde, para outro município, provavelmente para Tefé ou Manaus.

Ainda de acordo com a polícia, Raimundo responde a vários processos criminais na capital por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele ainda possui uma condenação pelo crime de tráfico de drogas, ocorrida em setembro de 2013, cuja pena imposta foi de 4 anos e 4 meses de reclusão.

As investigações continuam nos municípios de Coari, Tefé e Manaus a fim de localizar o foragido.

A polícia solicita que quem tiver informações sobre a localização do foragido ‘Nego do Catara’, ligue para os seguintes telefones: (97) 3561-3815 / 3124; (97) 98123-3791 (whatsapp) Delegacia Interativa de Polícia (DIP-Coari); (97) 99182-4473 – linha direta da Polícia Militar (PM) do município; 181 – Polícia Civil e 190 – PM.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir