País

Suspeito de roubo é amarrado e espancado na Zona Oeste do Rio

Uma tentativa de roubo acabou em agressão em praça pública na Zona Oeste do Rio. Testemunhas relataram à Polícia Civil que, após tentar roubar a bolsa de uma mulher na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Senador Camará, Daniel Jesus de Aquino, 31, foi imobilizado, amarrado e espancado por pessoas que passavam pelo local.

Aquino teve as mãos amarradas com um cabo e recebeu chutes e socos pelo corpo. As agressões terminaram com a chegada de dois policiais militares que realizavam uma ronda por aquela praça de Senador Camará.

A Polícia Civil informou que vai tentar identificar os responsáveis pelas agressões ao suspeito de roubo na região.

Os agressores fugiram e os policiais protegeram Aquino até a chegada da ambulância que o conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após os primeiros socorros, o homem foi conduzido para a 34ªDP (Bangu), onde foi reconhecido por testemunhas e autuado por tentativa de furto.

Em fotos que circulam por redes sociais é possível ver Aquino com sangue no rosto, escoriações pelo corpo, deitado no chão, sem blusa e sapatos.

De acordo com a secretaria de Administração Penitenciária, Aquino se encontra preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. O preso ainda não constituiu advogado.

MARANHÃO

O caso é similar ao espancamento de dois homens ocorrido no Maranhão, um deles menor de idade, após a dupla ter anunciado um roubo.

Um dos supostos assaltantes morreu durante as agressões.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir